Como enviar dinheiro

Siga estes 5 passos bastante simples:

 

Passo 1

Procure um ponto de venda Valores clicando em Agências.

Passo 2

Visite o seu representante MoneyGram, levando consigo um documento de identificação pessoal*.

Passo 3

Preencha um simples impresso de ‘envio’ e entregue-o ao representante da MoneyGram juntamente com o dinheiro que quer enviar e a respectiva comissão de transferência†. Também poderá incluir no impresso uma mensagem gratuita de 10 palavras.

Passo 4

Receberá um número de referência.

Passo 5

Contacte a pessoa para quem está a enviar o dinheiro e dê-lhe o número de referência. Em apenas 10 minutos** o dinheiro estará pronto a ser recebido.

* Poderá ser solicitado um meio identificação pessoal, geralmente através da apresentação de um ou mais dos seguintes documentos: passaporte, cartão único, carta de condução, bilhete de identidade ou uma identificação emitida pelo governo. Poderá também ser solicitada a apresentação de um comprovativo de residência (extracto de conta bancária ou conta de serviço, como electricidade ou gás). Os requisitos variam de país para país, agradecemos que consulte o seu representante MoneyGram local acerca das formas de identificação aceites.

† Além das comissões de transacção, poderá também ser aplicada uma taxa de câmbio de unidade monetária estabelecida pela MoneyGram ou pelos seus representantes. Preços sujeitos a alterações.

**Sujeito à disponibilidade e ao horário de funcionamento dos Agentes e às regulamentações locais.

Top