5 Vantagens do serviço VOC – Venda com Opção de Compra

Venda com Opção de Compra

Já conhece o serviço Venda com Opção de Compra (VOC) da Valores? Trata-se de uma nova e inovadora forma de comprar e vender o seu ouro! Na prática, poderá vender um artigo para logo a seguir o voltar a comprar em suaves prestações.

Isto significa que estará a receber dinheiro pelo seu ouro, sem que este nunca deixe de ser seu! Saiba mais! 

5 vantagens do serviço VOC

O serviço VOC tem ajudado muitas famílias a resolverem os seus problemas de dinheiro sem precisarem de se desfazer completamente de ouro de família ou de objetos de valor. Saiba como também o pode ajudar a si!

1. Fique com o produto… e com o dinheiro! 

É isso mesmo! Com o serviço VOC não terá de abrir mão daquela peça de família tão especial ou daquele relógio valioso. Ao vender com opção de compra estará a vender um artigo e a receber um valor justo por ele. Depois, em suaves prestações, vai pagando o artigo de volta. 

2. Os seus objetos de valor em segurança 

Nos meses em que estará a pagar o seu artigo, a Valores será responsável pelo seu transporte e armazenamento. Este trabalho é feito por uma empresa de segurança privada que garante a máxima segurança dos seus produtos. 

3. Receba o dinheiro na hora! 

Com o VOC recebe o dinheiro naquele mesmo momento, em numerário ou transferência bancária. Porém, e de acordo com a legislação em vigor, os pagamentos de valor igual ou superior a 1.000€ serão efectuados por cheque ou transferência bancária. Nestes casos, a transferência é feita no momento e é-lhe entregue o respectivo comprovativo. 

4. Flexibilidade de pagamentos 

Pode fracionar o pagamento como bem entender. Pode fazê-lo em 1, 6, 12 ou 24 prestações.

5. O VOC é um serviço fidedigno e de confiança 

Quando o contrato é celebrado são emitidos 3 documentos: um contrato com as cláusulas particulares; um com o montante que a Valores paga ao cliente e uma fatura com a quantia que o cliente terá de pagar à Valores caso pretenda recuperar os artigos.

Além disso, e de acordo com o Regime Jurídico das Ourivesarias e Contrastarias (Lei 98/2015), todas as compras e vendas de artigos de metal precioso usado são comunicadas à Polícia Judiciária e todas as faturas são comunicadas à Administração Tributária.

Saiba mais sobre o que diz a lei sobre compra e venda de ouro.

Compra e venda de ouro usado legislação

Venda com Opção de Compra em apenas 3 passos! 

  1. Dirija-se a uma agência Valores. Neste momento, são 46 em todo país. Encontre aqui a mais perto de si. Faça a venda dos seus artigos valiosos indicando que pretende realizar a transação com a possibilidade de os voltar a comprar;
  1. É elaborado um contrato que lhe dá a possibilidade de voltar a comprar esses mesmos artigos;
  1. Recebe o dinheiro pelo seu artigo e fica logo a saber o valor a pagar para recuperar os artigos que, no fundo, nunca deixaram de ser seus. 

Tem dúvidas sobre o serviço VOC? Fale connosco ou dirija-se a uma das nossas agências! 

Mais Informações


    Social Share Buttons and Icons powered by Ultimatelysocial